2 de dezembro de 2008

Apenas um conceito


Vivemos segundo o nosso ponto de vista, com ele sobrevivemos ou naufragamos.
Explodimos ou congelamos conforme nossa abertura ou exclusão em relação a essa dimensão que damos forma e ordem, chamado mundo.

Sou uma garota do meu tempo, e dele quero dar testemunho do jeito que posso: soltando minhas fantasias ou escrevendo sobre dor ou perplexidade, contradição e grandeza; sobre sonhos e vida. Lamentando muitas vezes a palavra na situação errada e o silêncio na hora em que teria sido melhor falar. Muitas vezes peco por falar e pensar continuamente sobre sermos responsáveis e inocentes em relação ao que nos acontece.


Talvez, se tudo der certo..

esse monólogo inicial poderá se tornar um diálogo.
E tudo não passa de um conceito visto por grandes
olhos
de uma menina do meu tempo.







Um comentário:

carlos costa disse...

Você é linda e especial demais para mim, meu amor azul de Úlia.
Difícil ficar impassível, estático vendo o tempo se acabar final de tarde no lá fora, depois de ousar sonhar teu sonho de palavras voragem de viver. Te amo.